quinta-feira, 3 de novembro de 2011

BUSCAS PELO OBSTETRA

Marquei a primeira consulta para 30/06/2011 fomos eu e Ricardo, a médica solicitou alguns exames e de cara quando saímos do consultório já sabíamos que não ia ser ela, pois, além de não atender nosso convenio médico, me desejou boa sorte e disse que dificilmente eu iria encontrar alguém que atendesse o nosso plano de saúde. Fui nela por indicação e quem me indicou achou estranho o comentário dela. Continuei a pesquisar e perguntar as pessoas que eu conhecia se alguém me indicava mais alguma médica, a maioria aqui atende pelo UNIMED e o nosso convenio é São Bernardo. Comecei a pensar em trocar de plano, porém, tem carência, esperar ou não esperar, nunca se sabe... Mas, engravidar sem obstetra não dá, as tentativas só iriam acontecer depois que eu conseguisse encontrar alguém que eu pudesse confiar, perguntei um monte de pessoas e Patrícia se prontificou a encaminhar uma relação de médicos do São Bernardo para a médica dela indicar alguém e ela indicou bem rápido a Dra. Chiara Musso R. de O. Souza, Médica Ginecologista e Obstetra, Professora Assistente/DGO/UFES, Presidente do Capítulo Espírito Santo da ABPTGIC (Associação Brasileira de Patologia do Trato Genital Inferior e Colposcopia) esta primeira consulta só aconteceu dia 14/09/2011, falei: vou nesta primeiro e se não for ela vou marcar outro depois. Nesta consulta só eu fui, me senti segura, tirei todas as minhas dúvidas, fiz mais e muitos exames e falei: é essa. Com uma semana enviei os exames pra Dra. Chiara, ela me disse que estava tudo OK e que se em um ano nós não conseguissemos engravidar era pra eu voltar pra fazer novos exames. E foi enfatica: a receita é namorar um dia sim e outro não, agora, se der vontade pode ser todo dia rsrsrs, tenta relaxar e deixa acontecer. Começamos por um jantarzinho.

Um comentário:

  1. Rose, poderia me passar seu e-mail para que eu possa tirar algumas dúvidas com você. O meu é ligiabahiense@gmail.com

    ResponderExcluir