domingo, 4 de março de 2012

COMEMORANDO ANIVERSÁRIO

Em anos anteriores não sentia vontade de comemorar aniversário, acho uma data melancólica, porém, este ano foi diferente... comemorando 33 anos e com uma pessoinha muito amada no meu ventre, bateu uma imensa vontade de estar com pessoas que considero especiais e que quero estar por longos anos da minha vida (SE DEUS ASSIM ME PERMITIR)... Claro que nem todos que gostaria estavam presentes...

Da esquerda para direita: Rose com as costas largas, Fatinha, Késia, Dani, Cristini e Luiza

Ricardo, Cristini, Dani, Chú e Betim

Parabéns para mim... uhuuuuuuu

Viva eu!!!


Vivi ajudando apagar as velinhas.

E o primeiro pedaço vai?!

Pro meu amor... é claro rsrsrs



Chris, Lú, Xandão e Ana Carolina

João Vitor, muito preocupado rsrsrs

Rodrigo sem Larissa (murchinho da silva) rsrsrs

Késia e Robert

Vitória, Alexandre e Ana Carolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário