domingo, 19 de junho de 2011

CONHECENDO A FAMILIA DO MEU AMOR...

Eu, fiquei um bom período sem conhecer a família do Ricardo, resisti um pouco passar por esta fase, neste período concluímos 2˚grau e eu ainda não os conhecia, mais teve um momento que não tinha mais jeito, fui conhecê-los e fomos fazer um passeio em um sítio de uma amiga deles, o pai dele tinha um Corcel II; estávamos: eu, Ricardo, Felipe (sobrinho do Ricardo), a sogra e o sogro; mas, tinha um morro no caminho e esse Corcel não subiu. Descemos. Meu sogro subiu sozinho no Corcel, e nós subimos a pé, Ricardo estava com o rosto vermelho morrendo de vergonha, e falando (Saco! Não tem uma vez que agente sai com pai que não acontece alguma coisa), e eu me divertindo muito, dando muitas gargalhadas, adorando aquela situação, chegamos em cima do morro, ta meu sogro, tranqüilo, sentado embaixo de uma árvore fumando e falando: Vambora? Fomos e o domingo foi muito tranqüilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário