quinta-feira, 23 de junho de 2011

MINHA PRIMEIRA VISITA A VITÓRIA

Ônibus de Várzea da Palma à Belo Horizonte, espera de 2 horas em Belo Horizonte até pegar o próximo ônibus para Vitória... 12 horas dentro do ônibus no total e finalmente cheguei; oh lugarzinho longe! Cheguei e Ricardo já estava me esperando, pegamos um ônibus e fomos para o apartamento deles, conheci os meninos (Ericson e Ronan) até então eu não os conhecia. O apartamento quando agente conversava dava até eco de tão vazio rsrsrs os meninos muito receptivos, atenciosos, só tinha dois quartos o apartamento, um era do Ronan, o outro Ericson e Ricardo dividiam. Hora de ir dormir, Ericson, muito prestativo, emprestou o colchão dele na maior boa vontade pra eu dormir, era daqueles colchões antigos da Orthocrin que tem aquela taboa de madeira no meio, só que a taboa do colchão dele estava toda quebrada rsrsrsrs eu acordei igual anzol no outro dia, toda torta, mais tava valendo. Ricardo começou a trabalhar nesse dia, graças a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário