domingo, 10 de julho de 2011

FALTAVA ALGUMA COISA

Gente, eu estava sentindo falta da minha cadela que não veio porque ela precisava de espaço pra brincar, tive que doar, a mamãe não queria cuidar, e Luiza uma amiga que fiz aqui viu o que eu estava sofrendo sentindo falta de um cachorro, sempre tive cachorro desde criança, ela resolveu me presentear, me ligou e disse: estou comprando um yorkshire pra você, eu fiquei muito feliz, porque eu ainda não podia comprar, estava acertando as contas pra depois pensar nisto, liguei pra Ricardo e disse: nossa família vai aumentar, acho que ele quase teve um treco acreditando que eu estava grávida rsrsrs contei que Lú tinha comprado o cachorro, foi um alívio pra ele rsrsrs
- Ufa! achei que ia ser pai rsrsrs ele me pegou no trabalho e fomos buscar aquela coisinha pequena, assustada, uma bolinha de pelo... Levamos no veterinário, vacinamos, demos remedinho pra verme, compramos caminha, brinquedos, cuidamos... Nossa família passou a ter mais um membro: o Rick, nome dado em homenagem ao papis rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário