domingo, 10 de julho de 2011

A FORMALIZAÇÃO DO CASAMENTO

Liguei pra Ricardo e falei: vamos casar? Está perto de você me buscar e eu não vou pra Vitória sem casar, nós não vamos fazer festa mesmo, dois quebrados rsrsrs; você faz uma procuração aí pra alguém da minha casa ou da sua casa, e agente formaliza isso e evita algum contratempo com papai, aí ele disse: vou fazer a procuração pra Flávia, liga pra ela aí, vê como ta o tempo dela, pega o número da documentação dela e eu faço a procuração e assim eu fiz, no dia seguinte 01/11 dia de Todos os Santos fomos ao cartório: Eu, Flávia, Felipe (sobrinho de Ricardo), Glênio, Renata, Gustavo e Guilherme (meus sobrinhos). Assinamos a papelada, eu e minha cunhada e como não podia faltar uma piadinha: Felipe falava e batia palma: beija, beija, beija rsrsrs um pirralho tirando sarro da minha cara, é moli? E a pergunta que não podia faltar: Com quem vai ser a lua de mel? Essa aí ele respondeu pelo telefone depois que eu informei que já estávamos casados: essa parte é comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário