domingo, 10 de julho de 2011

PROCURA POR EMPREGO

Minha procura por emprego se iniciou depois que conseguimos montar nosso apartamento, uma coisa eu tinha certeza, não queria voltar para área de educação, queria voltar para setor administrativo, comprei jornais, fiz muitos cadastros em sites, eu procurava mesmo, estava determinada a conseguir mais aqui em Vitória as coisas acontecem com mais facilidade quando se tem QI e eu não tinha, estava difícil, pela primeira vez pensei em desistir, três meses depois consegui duas entrevistas e nas duas eu fui aprovada, a primeira foi em uma clinica de fisioterapia em Vila Velha e a segunda era em uma factoring aqui em Vitória, o salário da primeira era melhor, mais, visão de crescimento só tive na segunda, fiz a escolha, escolha certíssima, além de encontrar um chefin gente boa, encontrei um amigo que sempre esteve pronto pra me apoiar no que eu precisasse, rodei nos negócios: factoring, posto de gasolina, restaurante e me desliguei dos investimentos dele em março deste ano, mais, amizade continua com ele e com a família dele que também me acolheu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário