domingo, 5 de maio de 2013

Início de postagens semanais - 05/05 a 11/05

05/05/13
 






Minha mãe começando a aprontar comigo: só porque eu sou pequenininho rsrsrs

A borboleta é considerada um símbolo de ligeireza e de inconstância, de transformação e de um novo começo.
Símbolo de renascimento, transparência e renovação.
Essa é nossa borboleta macho.
Coisas de mãe... rsrsrs
 









 06/05/13
 


Essa roupa...
Foto pra deixar o papai feliz!
Não quer dizer que vou torcer pra esse time, quando eu crescer que vou escolher...
 




 
07/05/13
 
Estou cada dia mais cabeludo e a cor dos meus olhos é
 castanho escuro por enquanto (a cor dos olhos da minha mãe) rsrsrs










 





Colinho do papai tem: amizade, proteção, cuidado, parceria, amor, carinho...
Já sinto tudo isso.
Que delícia!
 
08/05/13
 



Tenho mesmo que abrir os olhinhos?
Estou com soninho.




Estou crescendo um tantão...
Sandalinha quase perdida.


 
09/05/2013
 




Sabe o PERCOÇO?
Então, aqui em casa só tem o da novela, o meu sumiu. Acho que tô ficando gordinho!








 
10/05/13
 





 
 
11/05/13
 
 




 
 

3 comentários:

  1. LINDO... LINDO... LINDO... LINDO... LINDO...

    BENZA DEUS, QUE NÃO PEGUE NEM UM POUQUINHO DE QUEBRANTE, KKKKK

    TETEU, DINDINHA AMA MUUUUUUUUUITO.

    ResponderExcluir
  2. Como ele ficou feliz na ropinha do galo.

    ResponderExcluir