domingo, 12 de maio de 2013

Semana 12/05/13 a 18/05/13

12/05/13
Dia das Mães








Papai na estreia do ferro que ele se presenteou nesse dia das mães.

Passando minhas roupinhas e feliz da vida porque o time dele venceu o time da mamãe.
Meu primeiro presente pra mamãe: A cara da riqueza.
  
13/05/13










14/05/13





















15/05/13

Dia da Família





Eu juro que não fiz nada! kkkkkkk
 

Essa roupa... Sem comentários.


 
Dizem que cavalo dado não se olha os dentes.
Vesti essa roupa porquê foi presente de Tia Késia e pra deixar papai feliz...
Ninguém merece!
Para de me dar essas roupas, não estou gostando...
Olha a cara de bravo igual a da mamãe.


 
 
 
 16/05/13
 
 



Sonhando com o anjinho da guarda...


17/03/13

Vai começar a seção de fotos.
Ôh mo Deuso!





Cansa ser modelo...








Frio! O vento até assobia.



18/03/13
Meu SEGUNDO mesversário.

Namorando a minha mãe... Ela é um espetáculo!









2 comentários:

  1. Porque pequenininho ficou vesgo, o flash estava ligado?
    Ou estava procurando dindinha no fundo da câmera. kkkk
    Beijo Teteu.
    Gostei da sandália, espero que vc não goste, assim a doação é garantida, kkkk.
    Ric próxima compra tábua de passar a vapor. Pesquise aí, vale a pena. kkk

    ResponderExcluir
  2. 18-03-2013 - fazer dois meses não é nada fácil, muita muuita cólica, ainda não sei dormir a noite, tomo todo o tempo da mamãe e do papai, mas prometo a vocês (papai e mamãe)que a partir do mês que vem vou criar juízo e não vou mais chorar. Se eu não chorar agora, fico com medo de vocês se esquecerem de mim. kkkk
    Teteu, dindinha quer vc sempre sorrindo e fazendo o papai e a mamãe sorrirem sempre. Que Deus te abençoe sempre.

    ResponderExcluir