domingo, 19 de maio de 2013

Semana 19/05/13 a 25/05/13



Mamãe lavando minha capanga.
Digo: Das meninas...
Delícia!

















Ele me ama!


  

20/05/13

AGENDA CHEIA:
 
  1. Trocar fraldinha;
  2. Trocar roupinha (vou colocar aquela feia do time do papai que ganhou ontem);
  3. Tomar dedeira;
  4. Tomar vacina iiiiiiiiiiiiiiiii: Anti-polio, Tetravalente, Rotavírus e Pneumocócica ufa! Chorei, chorei, chorei!!! Papai e mamãe ficaram com dozinha... mais é pro meu bem. Deu febre 37.8, mais estou tomando remedinho, Tylenol de 6 x 6 horas, mamãe esta colocando compressinha fria... vai ficar tudo bem...








Tia Marta me paparicando!
 
21/05/13 



Febre.
 




Bravo.

Essa fala por si só: AMOR QUE NÃO CABE NO PEITO...
 22/05/13
 





Há se meu fusca falasse: Ia contar que estou com cólica.



Jantar de hoje. A mamãe merece...
 
23/05/13





    ihhh! Derramou meu leitinho.















    Depois de uma noite de cólica... Tô detonado.
     
    24/05/13
     



    Olha só o cabelo da mamãe: Que marmota rsrsrs
    É que ela agora só cuida de mim...
    Amoooooo!


     
    25/05/13
     

    Transpirando com essa roupa quente, doido pra tirar...
    Mais Vitória estava num frio. Ele que senti muito calor.
     
     

Um comentário:

  1. Mamãe virou uma leoa e toma conta de mim muito muuito bem, deixou tudo que gosta de fazer pra cuidar de mim. Mamãe serei um grande homem e te darei uma vida de rainha. Te amo.

    ResponderExcluir